Novela “Bom Sucesso”: Paloma perdoa Marcos

Marcos procura Paloma e pede desculpa

Novela “Bom Sucesso”: Marcos (Romulo Estrela) desconfia que Alberto (Antonio Fagundes) está apaixonado por Paloma (Grazi Massafera), o empresário perde a memória e só se lembra da cuidadora. Sofia (Valentina Vieira) pede para o tio deixar a Paloma ficar com o seu avô. Marcos decide se afastar, mas não conta o motivo para Paloma. Paloma cuida de Alberto e chora: ” … o Marcos já se cansou de mim. Ele vai me deixar”. Alberto questiona Marcos: “Então, que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? … A minha felicidade só existe se a Paloma estiver feliz. E ela sem o seu amor, seu imbecil, é uma pessoa triste, e isso me destrói. É isso que você quer?”

Marcos procura Paloma, pede desculpas e ela diz: “Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”. Marcos explica: “… Eu te amo. Sou louco por você! … Foi por causa do meu pai. Ele só tem mais alguns meses de vida. E no hospital eu vi que é você que deixa ele vivo! Em todos os sentidos! Sei lá, eu comecei a achar que eu tava roubando o pouco tempo que ele tem com você. Paloma, é que meu pai te ama”.

Publicidade

Paloma estranha: “Ué, qual o problema? E eu também amo o seu Alberto. Como amigo. Não, é mais do que isso. O seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra. Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende? … Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi pra ser meu companheiro nessa jornada”.

Marcos se desculpa: “Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?”. Paloma declara: “Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo”. Cena prevista para dia 04 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here