Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) é demitida por Alberto (Antônio Fagundes) por causa de uma armação de Diogo (Armando Babaioff). Feitosa (Jonas Bloch) a convida para trabalhar com ele, Paloma recusa o convite e é humilhada: “Sua mulherzinha ingrata, burra, costureira de quinta!”. Paloma (Grazi Massafera) volta para casa chateada, planeja se tornar uma estilista famosa e conta para Peter (João Bravo) e Lulu (Carla Cristina Cardoso): “Agora quero realizar o meu sonho. Fazer alguma coisa que me deixa feliz de verdade … Agora tá decidido! Eu vou fazer minha coleção, vou trabalhar pra mim mesma e ninguém vai me impedir!”.

A cunhada desconfia: “Ai, desculpa, mas tô achando tudo isso uma grande maluquice. Não vou mentir, isso aí é sonho para gente rica”. Paloma ignora o comentário e decide realizar o seu plano. Cena prevista para dia 24 na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here