Novela “Bom Sucesso”: Ramon diz a Paloma que não namora Francisca

A cuidadora descobre que Ramon se aproximou da professora

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) decide voltar a trabalhar na mansão e Ramon (David Júnior) rompe o noivado. Logo depois, a cuidadora descobre que Ramon se aproximou de Francisca (Gabriela Moreyra) e ele declara: “Eu quero deixar claro que não tá rolando absolutamente nada entre mim e a Francisca”.

Paloma desconfia: “Ai, Ramon, já tinha achado estranho vocês dançando juntos. Na frente de todo mundo. E agora você ainda tá se justificando? Só piora”. Ramon declara: “Acho que você tá começando a entender como eu me sinto quando vejo você perto do… Marcos?” Cena prevista para outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here