Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) aceita ser acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) nos seus últimos meses de vida e o leva para conhecer o Carnaval que a jovem frequenta desde a infância: “Sabe uma coisa que vale a pena conhecer, seu Alberto? O Cacique de Ramos! … é um bloco de carnaval famoso. Aos domingos rola samba e feijoada. Se o senhor quer entender meu mundo, devia experimentar! É lá perto de casa”.

Alberto aceita o convite: “eu nunca gostei de carnaval, mas uma feijoada… faz anos que eu não como. Agora então é só papinha”. Ele conhece o lugar e se diverte com Paloma. Cena prevista para dia 9 de agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.