Novela “Bom Sucesso”: Nana descobre que Silvana está grávida

Mario vê Vera abraçando Nana

Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabíula Nascimento) se declara a Mario (Lucio Mauro Filho) e ele promete romper seu relacionamento com Silvana (Ingrid Guimarães). A atriz mente que está grávida, desconfia que terá gêmeos e Mário acredita. Na editora, ele passa a evitar Nana e ela o questiona: “Mario, eu não tô gostando dessa situação … O que você não fez. Você ontem parou o elevador, disse que me amava, que ia terminar com a Silvana, mas até agora só tem me evitado. Eu não tô nem conseguindo trabalhar direito, sabia? … Eu podia até culpar os hormônios, mas eu prefiro culpar você. Então, você não vai me falar o que rolou? Esse seu jeito maluco às vezes me deixa maluca”. Mario revela sobre a gravidez de Silvana e Nana fica deprimida.

Vera (Angela Vieira) percebe e Nana desabafa: “Ah, Vera, você não vai acreditar, a Silvana também está grávida do Mario … Melhor fazer o que eu sempre fiz pra esquecer meus problemas, trabalhar!”. A amiga concorda, Mario vê Vera abraçando Nana e murmura: “Coitadinha… Mas hoje eu resolvo isso. Coragem, Mario. A verdade liberta”. Cena prevista para dezembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade