Novela “Bom Sucesso”: Nana demite Marcos e Mário

Alberto se preocupa e sonha com ele, Eric e Cecília

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) registra o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome e usa um laranja para negociar a publicação com a editora de Alberto (Antonio Fagundes). O livro faz muito sucesso e Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) decidem fazer um grande empréstimo para investirem na empresa.

Diogo fica milionário e se apresenta com o registro. Ele ameaça tirar o livro da editora e prejudicar a empresa dos Prado Monteiro. Para manter os negócios da família, Nana decide atender as primeiras exigências do vilão: afastar Marcos e Mario (Lucio Mauro Filho) da empresa.

Publicidade

Alberto se preocupa e sonha com ele, Eric e Cecília montando uma cápsula do tempo, onde Eric inclui uma carta: “Essa carta eu recebi de uma editora. A primeira. Eles ficaram de avaliar o meu livro, O Satanás Burlesco”. A cena do sonho aconteceu no passado, Alberto acorda e deduz: “Eureca! É isso! Obrigado, Eric, seu otário! Descobri um jeito de provar que O Satanás Burlesco é do Eric Feitosa e não do Diogo”. Ele manda os funcionários procurarem a cápsula do tempo na antiga casa de Eric. Cena prevista para dia 02 de janeiro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade