Novela “Bom Sucesso”: Mario fala demais e Nana o expulsa de sua casa

Chega o natal na mansão dos Prado Monteiro

Novela “Bom Sucesso”: Nana (Fabiula Nascimento) se encanta com as declarações de amor de Mário (Lucio Mauro Filho) e trai Diogo (Armando Babaioff). Chega o natal na mansão dos Prado Monteiro e Jorginho (Daniel Warren), ex de Nana, decide passar a noite com a filha Sofia (Valentina Vieira), que comemora: “Passar o Natal com vocês dois é o melhor presente!… É melhor até que o desenho que o Peter [João Bravo] me deu”.

Nana vê o presente e mostra o desenho que Mário fez para ela na infância: “Ele guardou e me deu faz pouco tempo. Eu ia jogar fora, mas não tive coragem. Lembrei que esse Mario do desenho é uma criança que não tem nada a ver com os problemas que eu e o Mario do presente temos”.

Mário chega para a festa e Sofia comenta: “Tô feliz que você vai jantar com a gente, tio da camisa esquisita! É porque eu sei que a minha mãe gosta de você”. Sofia mostra o desenho e Mário pensa em voz alta: “Que susto. Achei que até a Sofia tava sabendo do meu caso com a Nana”.

Publicidade

Sofia ouve: “Você tá tendo um caso com a minha mãe?”. Nana entra, se assusta e Mário disfarça: “Nada! Eu falei do acaso que aproximou a gente, ainda na infância”. Sofia declara: “Eu posso ser criança, mas não sou burra”. Nana diz que ela está confundindo as coisas e expulsa Mário da festa na mansão. Cena prevista para outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here