Novela “Bom Sucesso”: Marcos fotografa malote do banco na casa de Elias

Elias se hospeda na casa de Paloma e aterroriza toda a família

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) produz um desfile e Diogo (Armando Babaioff) sabota o refletor do evento. Gabriela (Giovanna Coimbra) salva a vida de Alberto (Antonio Fagundes) e se fere gravemente. O médico descobre que ela tem um tipo sanguíneo raro. O padre sabe que Elias (Marcelo Faria), pai de Gabi, não morreu no assalto que aconteceu há dez anos e o convence a voltar para salvar a vida da filha.

Elias se oferece para doar sangue mas, em troca, pede dinheiro. Alberto concorda em pagar o valor pedido pelo bandido. Enquanto espera pelo dinheiro, Elias se hospeda na casa de Paloma e aterroriza toda a família. Ele tenta seduzir Paloma e Marcos (Romulo Estrela) pega o endereço do rival com o padre. Ele visita Rosemary (Kizi Vaz), a atual esposa do malandro, e diz que é melhor ela ficar perto do marido safado: “Desde que o Elias chegou no Rio ela ficou diferente, sabe? Eu não sei se é coisa da minha cabeça … Será que está rolando alguma coisa entre aqueles dois?”.

Publicidade

Rose se desespera: “Não fala isso que minha vontade é de largar tudo, pegar meu carro e voltar para o Rio agora mesmo”. Ela faz um café e Marcos observa o local: “Pera aí, isso aqui tá parecendo um malote do banco”. Ele tira uma foto, mas o cachorro o assusta. Rose adverte: “Cuidado, moço. Esse cachorro já comeu até gente. O Apolo sempre ataca quem ele não conhece”.

Logo depois, Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Cena prevista para dia 19 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade