Novela “Bom Sucesso”: Machado defende Diogo após esculacho de Nana

Machado reage

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) é pressionado por Vera (Angela Vieira) e Eugênia (Helena Fernandes) e conta para Nana (Fabíula Nascimento) que a traiu. Ele é expulso da sala da esposa e Vera conta para a família: “O Diogo saiu da sala da Nana com uma palidez cadavérica. Ela deve ter destrinchado aquele galinha até as vísceras …Se ficasse por conta dele, o canalha não ia se entregar nunca!”.

Machado (Eduardo Galvão) defende o vilão: “Vocês tão falando como se o Diogo fosse um criminoso. Eu tô até com pena dele, coitado. Quem nunca pecou na vida?”. Eugênia desconfia: “Por que você tá dizendo isso? Tá se sentindo culpado por alguma coisa?”. Machado reage: “Claro que não, Eugênia! Você sabe que eu sou um pai de família exemplar”.

Publicidade

Vicente (Gabriel Contente) comenta: “Gente, esse papo tá ridículo”. Vera avisa: “Ridículo? Você vai se preparando, porque as mulheres estão cada dia mais empoderadas”. Ele deduz: “Já saquei. E eu fui escolher logo a mais empoderada de todas. Por isso que eu levei um pé na bunda”. Cena prevista para novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here