Novela “Bom Sucesso”: gravidade do ferimento de Gabriela preocupa Vicente

Vicente chora

Novela “Bom Sucesso”: no desfile de Paloma (Grazi Massafera), Gabriela (Giovanna Coimbra) vê um refletor caindo sobre Alberto (Antonio Fagundes), salva a vida dele mas se fere gravemente. Vicente (Gabriel Contente) se desespera e vai com Alice (Bruna Inocêncio) e Marcos (Romulo Estrela) para o hospital. Gabi passa por cirurgia e Vicente conta para Marcos e Paloma: “Ela tava olhando pra mim, sabe? Aí tropeçou e… Ela tava tão linda … A Gabs é marrenta mesmo. Cai, mas sempre levanta”. O doutor Mauri (Jorge Lucas) termina a cirurgia e explica: “Bom, a cirurgia deu certo… Mas ainda há o risco da perda de sangue. Nós ainda precisamos da transfusão … Já estamos procurando em todos os bancos de sangue disponíveis. Mas sugiro que o seu irmão faça um exame de compatibilidade”.

Ele diz que Gabi tem o tipo sanguíneo fenótipo Bombaim, chamado de falso O, e só pode receber a transfusão de pessoas do mesmo grupo. Paloma é autorizada a ficar com a filha na UTI e se despede de todos. Vicente volta para casa, encontra Vera (Angela Vieira), Eugênia (Helena Fernandes) e Machado (Eduardo Galvão) preocupados e desabafa: “Não sei. Eu nem consegui falar ou ver a Gabriela … Eu… eu gosto tanto dela, vó. Não sei como vai ser se…”. Vicente chora. Cena prevista para dia 10 de dezembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here