Novela “Bom Sucesso”: Diogo planeja sabotar o livro de Silvana

Eric pressiona Diogo

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) quer vender o prédio da editora para Eric Feitosa (Jonas Bloch) e embolsar uma grande bolada de dinheiro. Ele fica preocupado que o lançamento do livro da atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) pela Prado Monteiro salve a empresa e atrapalhe o negócio. Eric pressiona Diogo: “Eu acabo de ler que a editora vai lançar um livro de uma atriz. Como assim? Você me disse que estavam à beira da falência!”.

Publicidade

Diogo planeja sabotar o projeto e nega a informação: “Isso é tudo boato, doutor Feitosa. Esse livro não vai sair”. Eric ameaça: “Acho bom mesmo! Com essa demora, vou pensar que você não está mais interessado na sua comissão da venda. Melhore!”. Cena prevista para dia 13 de agosto na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here