Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Diogo procura atriz para enganar Nana

Gisele flagra a traição

Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) é pressionado por Eugênia (Helena Fernandes) e confessa para a esposa que a traiu com uma vendedora da loja da amiga, Jeniffer (Nathalia Altenbernd). Nana (Fabiula Nascimento) o expulsa da mansão. Diogo e Gisele (Sheron Menezzes), interessados na herança que ele pode perder com uma separação definitiva, procuram por uma atriz para interpretar o papel de uma terapeuta e incentivar Nana a aceitar o marido de volta.

Publicidade

Diogo seleciona uma candidata para a entrevista e Gisele reclama: “Onde você encontrou essa daí? Numa agência de acompanhantes?”. Logo depois, Diogo marca um encontro com a atriz no apartamento da amante: “Você não passou. A Gisele tá certa. Você realmente não tem cara de terapeuta … é uma tremenda gata, eu tô carente e achei que de repente você também não tinha nada melhor pra fazer essa noite”. Eles se agarram e Gisele flagra a traição. Gisele expulsa Diogo de seu apartamento. Cena prevista para dia 19 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here