Novela “Bom Sucesso”: Alberto se entrega aos encantos de Vera

Bezinha e Leila se surpreendem com a alegria e cumplicidade do casal

Novela “Bom Sucesso”: Vera (Angela Vieira) e Alberto (Antonio Fagundes) se divertem na biblioteca da mansão e ouvem música. Vera se anima: “… vou pedir licença pra minha amiga, onde quer que ela esteja. Hoje quem vai dançar com você sou eu”. Alberto fica pensativo, Vera questiona e ele a elogia: “Vera, você é uma mulher incrível, que apareceu na minha vida no momento certo. Não merece que eu pense em mais ninguém que não seja você”. Eles se beijam e dormem juntos.

No dia seguinte, Bezinha (Thaís Garayp) e Leila (Alexandra Martins) se surpreendem com a alegria e cumplicidade do casal. Vera volta para casa, Eugênia (Helena Fernandes) pergunta onde ela dormiu e a mãe responde: “Não entendi. Eu preciso te dar satisfação? Acho que eu já tenho idade pra dormir onde e com quem eu quiser”. Eugênia deduz: “Meu pai vai ficar arrasado se souber”. Vera comemora: “Então conta pra ele, querida”. Cena prevista para 25 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

Publicidade

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Publicidade

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade