Novela “Bom Sucesso”: Feitosa (Jonas Bloch) e Diogo (Armando Babaioff) preparam uma armação para incriminar Paloma (Grazi Massafera). Diogo obriga Alberto (Antonio Fagundes) a demiti-la. Feitosa procura a costureira e conta que Alberto roubou a noiva dele e perdeua única cópia do livro que ele escreveu. Feitosa também conta que emprestou seu dinheiro para Alberto comprar a editora, mas foi expulso da sociedade.

Logo depois os rivais se encontram e Alberto pede desculpas: “A Cecília já se foi, minha editora está cheia de dívidas e eu estou à beira da morte. Se a sua ideia era se vingar de mim, o tempo já cuidou disso. O que mais você quer?”. Feitosa admite: “Quero fazer você sofrer como eu sofri… Primeiro vou te humilhar publicamente e depois, vou cuspir no seu caixão, Alberto Prado Monteiro”. Cena prevista para setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here