Novela “Belíssima”: Nos últimos capítulos da novela fica claro para o público que André fora contratado por Bia Falcão para seduzir Júlia e roubar todos os seus bens. Com as investigações do delegado Gilberto, as acusações contra Bia aumentam. A vilã é acusada pela morte de Pedro. Seu alvo era Vitória, mas, por um engano fatal, Bia encomendou a morte do próprio neto. Sem saída, ao ver seus planos irem por água abaixo, Bia decide fugir do Brasil e levar com ela a bisneta, Sabina.

Com a ajuda de André, Vitória alcança as duas ainda no aeroporto. Sem controle, Bia atira em Vitória, mas André se joga na frente dela, salvando sua vida. Sabina corre para os braços da mãe. A polícia chega, e Bia foge com Medeiros. André, atingido, é levado para o hospital e morre. Antes, porém, ele pede perdão à Júlia e declara seu amor por ela. Cena prevista para janeiro na Novela “Belíssima”.

Sinopse: Simpática, bem-sucedida e discreta, Júlia Assumpção é presidente da “Belíssima”, referência mundial no setor de roupas íntimas. Sua avó, Bia Falcão, a pressiona para se tornar parecida com a mãe, Stella Assumpção – que foi uma modelo bastante famosa, mito de beleza na década de 1960. Fundadora da marca Belíssima, Stella morreu em um acidente de avião junto com seu marido, deixando órfãos Júlia e Pedro. Desde então, Bia Falcão se tornou responsável pelos dois, tendo-os criado. Até hoje tenta controlar a vida deles. Em casa, Júlia só encontra apoio no tio, Argemiro Falcão, vulgo Gigi, e na governanta, Matilde. Bia faz de tudo para Júlia se sentir culpada pela morte dos pais.

Publicidade