Novela “Bela, a Feia”: Ataulfo confunde Sheyla com Valentina e a sequestra. Ao perceber o erro, Ataulfo mata Sheyla e joga o corpo no mar. Logo depois, Ataulfo pede para que Dinho esqueça Sheyla, já que ela é coisa do passado. Ele ainda pede para que o filho foque na verdadeira Valentina, que é o próximo alvo. Márcia e Douglas reconhecem o corpo. Ela acredita que seja mais uma armação de Dinho e Ataulfo.

Dinorá fica preocupada ao perceber a ausência de Sheyla na agência. Ícaro tenta ligar para Sheyla, mas não consegue. Haroldo fica irritado. Márcia e Douglas, tensos, conversam sobre a morte de mais uma funcionária da Mais Brasil. Ícaro fica com raiva de Sheyla, que não atende e ele acredita que ela esteja enrolando. Dinorá está preocupada com a demora de Sheyla. Guto, Dinorá e Samantha ficam surpresos ao verem Márcia e Douglas chegarem à agência.

Magdalena, esbaforida, conta que Sheyla foi encontrada morta. Ícaro não para de chorar. Haroldo, Elvira e Magdalena ficam emocionados quando Ícaro revela que Sheyla foi o grande amor de sua vida. Todos os funcionários da Mais Brasil estão reunidos quando os policiais anunciam o assassinato de Sheyla. Dinorá desmaia. Todos estão chocados. Dinorá conta que Sheyla estava feliz porque ia encontrar Picasso, seu amor. Verônica faz pouco caso da morte de Sheyla. Luzia e Hortência, preocupadas, temem que algo de ruim possa acontecer com elas também. Elvira e Magdalena consolam Ícaro. Douglas e Márcia confirmam que Sheyla morreu estrangulada e acreditam que seja mais um crime de Dinho e Ataulfo.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here