Novela “Bela, a Feia”: Cíntia e Verônica almoçam juntas. Cíntia diz estar disposta a se aliar à Verônica para derrubar Valentina da presidência. Diego fica surpreso quando Diogo conta que Cíntia quer tirar Valentina da presidência. Cíntia promete apoiar todas as ideias e opiniões de Verônica. Ela fica passada quando Verônica exige que Cíntia faça massagem nela uma vez por semana. Cíntia hesita, mas acaba fechando parceria com Verônica. Verônica provoca Cíntia, que fica irritada. Verônica conta que não existe informação alguma sobre o passado de Valentina e Cíntia acredita que ela seja uma fraude.

Bela e Vera ficam preocupadas com o pedido de reunião extraordinária de Cíntia. Cíntia conta para os pais que vai desmascarar Valentina. Cíntia diz ter descoberto que Valentina é uma fraude. Bela fica assustadíssima. Rodrigo e Vera, atônitos, fingem não acreditar. Ricardo também fica irritado com a insinuação da filha. Cíntia digita o nome de Valentina Carvalho no computador e só encontra informações sobre a fase na Mais Brasil. Ela diz que antes de entrar na Mais Brasil, Valentina não existia. Vera e Rodrigo continuam não dando bola para Cíntia. Ricardo também não dá a mínima e parabeniza Valentina por estar reerguendo a Mais Brasil.

Cíntia fica indignada. Cíntia continua debochando de Valentina, mas Vera, Rodrigo e Ricardo a defendem. A reunião é encerrada e Cíntia não sabe o que dizer. Rodrigo e Ricardo pedem desculpas à Valentina pelo constrangimento de Cíntia. As duas discutem e Cinta vai embora, enlouquecida. Verônica e Cíntia se encontram depois do expediente na Mais Brasil para planejarem a decadência de Valentina. Verônica quer colocar Cíntia na presidência. As duas, cúmplices, prometem derrubar Valentina da Mais Brasil.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here