Novela “Avenida Brasil”: Tufão marca um golaço

Ele sai consagrado pela torcida

Novela “Avenida Brasil”: Depois de muita expectativa, chega o momento da grande decisão do campeonato carioca. Tufão (Murilo Benício), artilheiro pelo Flamengo, entra no gramado ovacionado pela torcida.

A bola rola em campo e, para o desespero de Monalisa (Heloísa Périssé) e dos pais do jogador, Leleco (Marcos Maruso) e Muricy (Eliane Giardini), o time adversário sai na frente e abre o placar.

Tufão acerta uma bola na trave e a namorada torce para que ele consiga virar o jogo. Até que o artilheiro consegue roubar uma bola, penetra na grande área, marca um golaço e corre para comemorar. E para a surpresa de Monalisa, ele levanta a blusa do time e veste outra embaixo com a frase “Monalisa eu te amo”.

Publicidade

Emocionada, ela cumpre a promessa e pede para Olenka (Fabíola Nascimento) cortar seu cabelo bem curto.

No estádio, o relógio marca 43 minutos do segundo tempo e Tufão sofre uma falta. A torcida se levanta. Os pais do jogador rezam.

Tufão cobra a falta e faz o gol do título do campeonato carioca. Ele sai carregado no ombro dos outros jogadores e comemora com a torcida. Cena prevista para outubro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here