Publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Jorginho rompe noivado para ficar com Rita

Tomás tenta beijar Débora

Novela “Avenida Brasil”: Jorginho encontra uma boneca antiga no quarto da cozinheira, descobre que Nina é Rita e começa a se relacionar com sua antiga paixão. Ele deseja romper o noivado com Débora, mas ela sofre um grave acidente e ele adia o comunicado. Débora diz a Jorginho que se mudará para seu apartamento assim que sair do hospital.

Publicidade

Jorginho dá um ultimato a Nina e exige que ela peça demissão. Nina reclama da pressão e Jorginho termina com Débora.

Saiba como foi…

Tudo começa quando Débora (Nathalia Dill) chega ao apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) e, quando vai beijá-lo, o jogador vira a cara. Ela estranha e pergunta por que ele fugiu do beijo. Direto, Jorginho diz que precisa conversar com a namorada e acha melhor eles darem um tempo. “Dar um tempo?! Como assim?! A gente está com casamento marcado, eu estou vindo morar aqui na sua casa, você está louco? (…) Apareceu outra mulher, é isso?!”, pergunta, sem acreditar no que está acontecendo.

Jorginho confirma a suspeita e Débora reage indignada: “Como é que é, Jorginho? Você está me dizendo que tem outra? Não estou acreditando. Até ontem a gente estava planejando a minha mudança para esse apartamento, agora está me dispensando?”.

O jogador tenta se explicar, mas a filha de Verônica (Débora Bloch) só tem um interesse, saber quem é essa mulher. Jorginho responde que não interessa e a deixa mais nervosa. Débora manda o namorado não procurá-la mais e o deixa sozinho.

Cena prevista para novembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here