Publicidade

Novela “Avenida Brasil”: Carminha conta segredos de Nina para Tufão

Completamente revoltada com a maneira carinhosa como Tufão trata Nina, Carminha decide “queimar” o filme da cozinheira

Novela “Avenida Brasil”: Max cai em um golpe e fica devendo muito dinheiro para um Agiota. Para se livrar da dávida, ele convence Carminha a forjar um sequestro. Nina descobre o crime, mas não consegue provas. No final do sequestro, Nina rouba a parte do dinheiro do resgate que ficou com Max.

Publicidade

Carminha humilha Max e Nina se aproxima do criminoso. Ele passa a acreditar que Nina é sua parceira. Nina consegue uma conta de luz, no nome de Carminha, com o endereço da chácara onde ela e Max se encontram. É lá que, escondida, ouve uma revelação: Ágata também é filha de Max e Carminha. A megera começa a desconfiar que Max tem uma amante.

A troca de papéis – Betânia no lugar de Rita – é descoberta por Max: ele vai ao lixão, vê Nina e Betânia conversando e descobre que Nina e Rita são a mesma pessoa. Para evitar que Max conte toda a verdade para a família de Tufão, Nina oferece meio milhão para ele. A partir daí, não para mais de suborná-lo.

Nina leva outro susto: sua irmã de criação, Begônia, aparece no Rio, na casa de Carminha. A vilã fica desconfiada da visita, mas a empregada diz que Begônia é uma antiga patroa. Não tarda para Carminha descobrir que elas são irmãs e que a tal mãe doente que Nina sempre dizia visitar no hospital – usava a mentira como desculpa para sair da casa com frequencia – já tinha morrido há um mês. Além disso, a vilã também começa a desconfiar que Rita – Betânia disfarçada – e Nina são amigas.

Completamente revoltada com a maneira carinhosa como Tufão trata Nina, Carminha decide “queimar” o filme da cozinheira. Conta para ele que a mãe doente dela não existe e que acha que Nina é amiga de Rita. Encucada com a situação, a vilã começa a seguir Nina e a vê conversando com Betânia, a suposta Rita.

Carminha fica possessa, mas Nina se desculpa, diz que se aproximou de Rita para ajudar a patroa a afastá-la de Jorginho. Carminha não a demite a pedido de Tufão, já completamente apaixonado pela cozinheira. Cena prevista para dezembro na novela “Avenida Brasil”.

Resumo “Avenida Brasil”: próximos capítulos da novela

“Avenida Brasil”: a história de uma jovem que, desde os 11 anos, planeja um acerto de contas com a madrasta. Rita (Mel Maia), órfã de mãe, era criada, com muito amor, pelo pai Genésio (Tony Ramos). Tudo muda quando ele se casa com Carmen Lúcia, a Carminha (Adriana Esteves), uma mulher ambiciosa e dissimulada. Com Genésio, ela se passava por esposa doce e dedicada; com Rita, era uma madrasta má.

A menina entra em desespero ao descobrir, após ouvir uma conversa da madrasta ao telefone, que Carminha está armando um golpe contra seu pai: ele será abordado na saída do banco, logo após receber o pagamento pela venda da casa onde mora com a filha e a nova esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here