Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi usa celular secreto

Camilo abre a porta e Vivi implora por comida

Novela “A Dona do Pedaço”: Chiclete (Sergio Guizé) desconfia da bondade de Berta (Ana Lucia Torre) e entrega um celular secreto para a amada. Logo depois, Vivi (Paolla Oliveira) visita Maria da Paz (Juliana Paes) sem a permissão de Camilo (Lee Taylor). Ele fica furioso, interrompe o jantar da esposa, a tranca no quarto e diz: “Tudo vai melhorar. Quando a gente estiver morando na floresta, só nós dois. Não teremos mais brigas … A data se aproxima. Vai ficar aqui. Sem comer. Até dizer que sim”. No dia seguinte, Vivi implora para Berta abrir a porta e ouve: “Seu Camilo levou a chave. Estou de mãos atadas”.

Publicidade

Desesperada, Vivi pega o celular secreto, liga para Chiclete, conta o problema e pede para ele mandar sua mãe até lá. Beatriz (Natália do Vale) e Linda (Rosamaria Murtinho) chegam no local e ficam horrorizadas. O investigador chega e Beatriz ordena: “Sei que a Vivi está presa no quarto sem comer. Eu ia chamar um chaveiro. Mas já que chegou, eu exijo que ela seja solta. Não brinque comigo, Camilo. O Otávio é dono de construtora, é um homem poderoso. Está indo longe demais”. Camilo abre a porta e Vivi implora por comida. O vilão joga um sanduíche no chão e manda ela comer. Beatriz e Linda ficam revoltadas. Cena prevista para dia 16 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here