Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi faz novo plano de fuga com Chiclete

Chiclete aprova a idéia

Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) reata com Chiclete (Sergio Guizé) e trai Camilo (Lee Taylor). Berta (Ana Lucia Torre) vira cúmplice do casal e facilita os encontros do casal. Com medo do marido, Vivi arma um plano de fuga com seu pai Otávio (José de Abreu) e conta para o amante: “Ele consegue documentos pra nós dois… A gente sai do país, vai pra uma ilha. Uma ilha bem bonita. Ele tá vendo em sigilo um hotel. Um pequeno hotel de muito charme, a gente pode cuidar junto”.

Chiclete aprova a idéia: “Seria ótimo cuidar do hotel juntos. Eu posso cuidar, cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado”. Vivi conta mais: “Eu… Eu tenho que te dizer. Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer. Mas Chiclete, eu te amo demais. Eu seria capaz de tudo por você. Até de viver outra vida, ser outra pessoa a teu lado … Eu vou fazer isso por você”. Cena prevista para dia 21 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here