Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi (Paolla Oliveira) vê o amuleto de Fabiana (Nathalia Dill) e percebe que as duas são irmãs. Camilo (Lee Taylor) sugere o exame de DNA e Fabiana aceita. Vivi recebe o resultado: “Fabiana… Tem uma coisa que cê precisa ver. Eu peguei na internet logo cedo, imprimi. Olha”. Fabiana finge surpresa: “Somos mesmo irmãs. Irmãs… Como fica agora meu nome?… somos irmãs. É estranho, sermos irmãs e termos nomes diferentes”.

A família reage educadamente e Linda (Rosamaria Murtinho) justifica: “Mas se eles adotassem você, mesmo tardiamente, você seria tão herdeira quanto a Vivi”. Fabiana  muda de assunto: “Nunca pensei em dinheiro. Desculpem. Estou feliz com meu nome, foram as religiosas que me deram. Obrigada, são muito generosos comigo”. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.