Novela “A Dona do Pedaço”: Téo abandona Jô

Vivi diz que ele está certo

Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) descobre que Josiane (Agatha Moreira) o usou como namorado de fachada e esclarece: “Só quero deixar claro uma coisa. Não vou fotografar a Jô. Ela me enrolou, me enganou. Vai ter que conseguir outro fotógrafo, Kim”. Vivi (Paolla Oliveira) diz que ele está certo.

Publicidade

A vilã chega: “Gente, tudo bem? Cheguei tarde porque tive que passar na fábrica antes. Mas tou louca pra fazer uns looks maravilhosos”. Téo adverte: “Sem fotos. Quer bombar na internet, acha outro trouxa pra te ajudar … Eu tenho muito trabalho com a Vivi e com a Sílvia. Pra ela eu faço de graça!”. Cena prevista para agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here