Novela “A Dona do Pedaço”: Chico (Tonico Pereira) se torna o agente de Rock (Caio Castro), combina uma luta com Paixão (Duda Nagle) para seu cliente perder e não conta para o atleta. Depois do evento, Paixão reclama que Rock bateu muito forte e não cumpriu com a armação. Rock descobre que seu agente o enganou e Paixão agride Chico.

Após se recuperar, Chico aparece para agendar a revanche e Rock o demite: “Chico, eu não quero mais você como agente. Eu quero um agente honesto! … Tou fora de você. Vou achar outro”. Cena prevista para dia 6 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here