Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) se alia a Rael (Rafael Queiroz) e eles queimam o estoque da fábrica de bolos. Logo depois, a vilã expulsa a mãe da mansão, toma a fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) e o primo assassino aparece na mansão: “Olha pra mim, Josiane. Eu sou um sujeito que não tem nada a perder. Não tenho nada, vivo de bico. E um desses bicos foi fazer um incêndio pra você”.

Jô lembra: “Fez porque somos parentes. Também te dei uma grana pra isso”. Rael reclama: “Uma graninnha. Cê conseguiu muita coisa. Já falei com o Amadeu, seu pai… Você conseguiu essa mansão e conseguiu a fábrica. Aquele foguinho foi importante pra cê conseguir tudo isso, não foi? Eu quero minha parte, Josiane. Quero metade do que conseguiu. Metade. Já disse que não tenho nada a perder. Quer que eu abra a boca? Conto pra Deus e o mundo que cê armou aquele incêndio. Foi a mandante. Me dá a metade. Ou vai pra cadeia…Minha família toda morreu quando eu era novo… Sobrou minha avó que já se foi. E o Amadeu, teu pai, que não concorda com minhas ideias. Eu não sou nada. Pago o preço. Deixa eu fazer a denúncia. Vou preso mas você vai também. Só que você tem muito a perder, não é?”

Jô pede um tempo: “Eu não tenho dinheiro em mãos. Consegui a fábrica, mas ela não tá numa situação muito boa. Tenho esta mansão, mas é cara de manter”. Rael insiste: “Vende isso aqui se for preciso. Se toca, Josiane. Cê pode precisar de mim outras vezes. Eu não me importo em matar, se for preciso. Cê também não, não é? Melhor ser minha amiga, Josiane. Se precisar de mim, tou às ordens. Eu sei que vai precisar”. Ele diz que volta para buscar o pagamento. Cena prevista para dia 22 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.