Novela “A Dona do Pedaço”: Kim (Monica Iozzi) é contratada para divulgar a carreira de Rock (Caio Castro), passa a frequentar a academia e o lutador Paixão (Duda Nagle) a elogia: “Deusa … Aproveita. Tô facinho pra você … Não precisa disfarçar. Eu sei que sou gostoso … Tem fila pra mim. Pra me beijar tem que tirar senha. Agora olha só. Cê deu sorte”. Kim diz que ele é louco, conversa com Rock e sai da academia. Paixão a segue, toca a campainha do apartamento de Kim e ela se assusta: “Como entrou sem ser anunciado?”

Paixão explica: “Botei o porteiro a nocaute. Tá caído atrás da mesa … Eu sou o homem da sua vida. … Tem boca melhor que a minha? Experimenta … Eu volto. Já sei que tá louca por mim”. Logo depois, Paixão aparece com um buquê de flores. Cena prevista para dia 29 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.