Novela “A Dona do Pedaço”: Otávio (José de Abreu) resolve assistir a luta entre Rock (Caio Castro) e Paixão (Duda Nagle). Beatriz (Natália do Vale) aparece no evento acompanhada de Zé Hélio (Bruno Bevan) e o apresenta para Otávio. O irmão de Rock o cumprimenta e Otávio provoca: “Muito bem. Que bom, Beatriz, já sei o que mandar para você de presente … Um pacote de fraldas… Ela podia ser sua mãe”. Sabrina (Carol Garcia) aparece e se apresenta como a Sugar Lady de Otávio.

Beatriz protesta: “Eu sei quem você é. Ela poderia ser sua filha. No entanto, quando um homem está com uma moça tão mais jovem… ninguém censura. Já uma mulher… tem que ouvir que está na hora de ganhar fraldas. Ouça bem… o Zé Hélio é meu amigo. Mas se não fosse… você não tinha nada que ver com isso. Está acompanhado. Agora… faz favor, onde é meu lugar?”. Cena prevista para dia 04 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here