Novela “A Dona do Pedaço”: Marlene desconfia de Jô e pressiona Evelina

Evelina desconversa

Novela “A Dona do Pedaço”: Evelina (Nívea Maria) descobre que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz), mas mente para Camilo (Lee Taylor) e protege a neta. Josiane visita Evelina e ela diz: “Não pense que sou sua inimiga. Cê corre perigo. Talvez seja o caso de fugir”. Josiane tenta convencer Téo (Rainer Cadete) a levá-la para morar fora do país e conta para Evelina. A avó aconselha: “Faça isso. Vá pro exterior se puder. É uma boa ideia”. Camilo volta a interrogar Evelina e ela afirma que Josiane estava com ela, na mansão, na hora do assassinato de Jardel: “Ela saiu pra fotografar, mas chegou cedo, porque acabou não fotografando. Ficou em casa… Conversamos sobre bolos… O assunto sempre é bolos”.

Marlene (Suely Franco) desconfia e depois pressiona Evelina: “Você mentiu para a polícia … Eu conheço a Josiane desde menina. Ela falando de bolos com você? É de morrer de rir, ela sempre odiou o fato da mãe ser boleira. Nunca suportou falar de bolos. Acha que vou cair nessa? Ela estava roubando o marido da mãe, preparando um golpe para tomar dinheiro dela. Você mentiu. Por quê? … A Josiane não estava lá naquele dia, não é? Conte a verdade para mim”. Evelina desconversa. Cena prevista para dia 21 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here