Novela “A Dona do Pedaço”: Maria recebe a visita de cobradores

Eles ameaçam tomar a nova confeitaria

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz consegue abrir uma pequena confeitaria. Fabiana (Nathalia Dill) fica furiosa e descobre que Maria da Paz (Juliana Paes) tem um empréstimo pessoal que não foi pago. Sueli (Samira Lotcher) comenta: “Aquela confeitaria, ainda no começo, não vai dar dinheiro pra pagar tanta dívida. Eu sei que eram dívidas pesadas”. Fabiana começa a perguntar para os funcionários sobre a instituição financeira que fez o empréstimo e Márcio (Anderson Di Rizzi) conta para Maria da Paz.

Amadeu (Marcos Palmeira) afirma que ela pode perder seu pequeno negócio: “Mas não podem chegar e tomar, levar. Tem que ter um processo, uma cobrança judicial, um processo de penhora dos bens”. Márcio, Zé Hélio (Bruno Bevan) e Sueli decidem manter segredo e Fabiana procura Josiane (Agatha Moreira) no cortiço. Fabiana explica: “Se me ajudar, eu faço chegar a hora da sua mãe. Ela merece, você sabe que ela merece”.

Publicidade

Josiane conta os detalhes para Fabiana, que denuncia a boleira. Os cobradores aparecem na nova confeitaria de Maria. Cena prevista para dia 07 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here