Novela “A Dona do Pedaço”: Maria flagra Régis com Josiane

Josiane tira a roupa e parte para cima do amante

Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) age para se vingar de Josiane (Agatha Moreira) por ter sido acusado de roubo duas vezes. Ele consegue colocar um aplicativo espião no celular dela e descobre que a vilã é amante de Régis (Reynaldo Gianecchini): “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber”.

Publicidade

Ele conta para Maria da Paz (Juliana Paes) e leva um tapa na cara. Logo depois, Régis admite que ama Maria, Josiane diz que ele está enrascado e o pressiona para encontrá-la em seu quarto. Maria da Paz ouve barulhos na nova mansão e sai de seu quarto armada.

Josiane tira a roupa e parte para cima do amante: “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”. Maria da Paz pára, armada, na porta do quarto. Ela flagra o marido com a filha. Cena prevista para dia 17 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here