Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria da Paz (Juliana Paes) da mansão e da fábrica de bolos. Marlene (Suely Franco) abriga a amiga e sua mãe Evelina (Nívea Maria). Magoada com a filha, Maria começa a se lembrar das sobrinhas desaparecidas, sem saber que as meninas são Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill), e revela: “Eram minhas meninas. Eu adorava as duas, mas então, primeiro sumiu uma depois, depois sumiu outra”. Evelina lembra que uma das meninas foi raptada e a outra desapareceu na capital do Espírito Santo.

Maria comenta: “Eu sempre senti muita falta delas, mas ficou esse vazio no meu coração. O doutor Antero (Ary Fontoura) tinha me dito que tinha contatos, que podia me ajudar a encontrar uma pista delas”. Marlene lembra que o investigador que Antero conhece ajudou Eusébio (Marco Nanini) a encontrar sua família. Eusébio apresenta Maria a Camilo (Lee Taylor) e ela pede ajuda: “Eu reuni coragem e vim. Porque meu sonho é encontrar as duas meninas, minhas duas sobrinhas. Minha irmã morreu, elas sumiram e desde crianças tão desaparecidas”. Camilo diz que Maria precisa lhe contar todos os detalhes e ela promete: “Tudo que quiser saber. O que importa agora é encontrar as minhas sobrinhas”. Cena prevista para setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here