Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) convida Joana (Bruna Hamú) para sair e ela recusa o convite. Rock conta para Maria da Paz (Juliana Paes): “Gostei da mina, falei que a gente podia se encontrar… mas ela disse que não quer nada. Já foi direta e reta. Tá legal, não quer não quer, não vou forçar. Sou mais eu”. Maria desconfia: “Rock, cê já contou a história desse encontro umas três, quatro vezes, tá difícil de engolir, não é? … A Joana não é das que mente, não se faz de difícil. Se ela diz que não quer se encontrar com o Rock, tem algum motivo. Pode ser casada”

Rock diz que ela é solteira e Maria encoraja o lutador: “Rock, gostou dela, de verdade? … Insiste … Eu faço os dois se encontrarem. Vai dar certo, Rock, eu sinto aqui no meu coração que vai ser como é mesmo que cê diz… mó legal”. Cena prevista para setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here