Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria é desclassificada do reality de confeiteiros

Uma concorrente joga flor de sal na massa do bolo

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) se inscreve no reality de confeiteiros Best Cake, apresentado por Angélica. Fabiana (Nathalia Dill) inscreve Abel (Pedro Carvalho) para ele tentar vencer a boleira. Eles passam por várias etapas e chegam na seletiva do Rio de Janeiro. Boninho, jurado do programa, avisa que eles devem sortear um ingrediente diferente para usar na receita. Maria sorteia Flor de Sal, se assusta, mas topa o desafio: “Um bolo com flor de sal… Eu vou fazer sim… Pode deixar que eu faço. Tá tudo certo”.

No meio do processo uma concorrente joga flor de sal na massa do bolo. Boninho prova o bolo, diz que ficou muito salgado e a desclassifica. Maria argumenta: “Desclassificada não… Não pode ser… Eu fiz o bolo com todo cuidado, todo carinho. Não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho … Tá salgado, sim. Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui”. Ela pede uma nova chance e não consegue. Logo depois, um concorrente passa mal, ela passa por repescagem e ganha o prêmio final. Cena prevista para dia 15 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here