Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) pega Régis (Reynaldo Gianecchini) com Josiane (Agatha Moreira) e grita: ” Larga minha filha, desgraçado, larga … Cê seduziu minha filha, desgraçado … Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma … Toma, canalha!”. Ela dispara sua arma.

Régis cai e Josiane o socorre. Camilo (Lee Taylor) chega e Maria confessa: “Eu atirei. Atirava outra vez”, repetirá Maria da Paz. “Entregue a arma por favor. A senhora está presa”. Josiane acusa Maria: “Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada”. Maria da Paz é presa. Téo (Rainer Cadete) visita Maria na cadeia e revela: “O Régis e ela tavam de acordo, faz tempo… Eles tinham um caso, Maria da Paz. Ela me enrolou… me usou como fachada…”. Amadeu (Marcos Palmeira) consegue um habeas corpus e a liberta. Régis se recupera sem sequelas. Cena prevista para dia 19 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

Destaques
“The Voice” enquete: qual time deve ser campeão em 2019?
“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.