Novela “A Dona do Pedaço”: Maria comemora o divórcio com Amadeu e o beija

Ela pede que eles retomem a relação com calma

Novela “A Dona do Pedaço”: Régis (Reynaldo Gianecchini) é investigado pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Enquanto isso, Antero (Ary Fontoura) pede Evelina (Nívea Maria) em casamento, Maria da Paz (Juliana Paes) retoma sua vida e monta uma nova confeitaria. Maria manda Régis assinar o divórcio e ele, contrariado, atende ao desejo da mulher.

Maria e Amadeu (Marcos Palmeira) comemoram o divórcio com um jantar na casa de Antero e Maria comenta: “Eu fico feliz por minha mãe. Ela tem ficado com o doutor Antero a maior parte do tempo. É… O velho não é bobo, não. Eu só fico triste pela Marlene. Ela tinha certeza que ia casar com ele”. Amadeu pergunta: “A vida surpreende. E nós, Maria da Paz? Agora você tá totalmente livre. E eu… Também estou sozinho, a gente pode recomeçar … Eu te amo, Maria da Paz”. Eles se beijam, mas Maria diz que teme a reação de Carlito (João Gabriel D’Aleluia) e pede que eles retomem a relação com calma.

Publicidade

Depois, ela fala com Marlene e confessa: “Assinei o divórcio com o Régis. Ele não queria assinar. Quando vi a cara dele, tão triste… Ele tava arrasado, quase não assinei. Depois lembrei de tudo que ele aprontou e assinei com decisão”. Cena prevista para dia 10 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here