Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) leva golpe da filha e procura pelo documento que anula a transferência da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira). Antero (Ary Fontoura) perde a memória, Maria vasculha tudo e não encontra nada. Chiclete (Sérgio Guizé) deduz que Leandro (Guilherme Leicam) possa ter visto o papel. Leandro confirma a Chiclete que o documento está na pasta que ele entregou com seus documentos no escritório de Adriano (Thiago Thomé), dono da academia. Enquanto isso, uma professora da academia pega uma pasta e entrega a Beatriz (Natália do Vale) com um catálogo de suplementos.

Maria chega na academia, questiona Adriano, ele não encontra a pasta e uma faxineira diz: “Joguei um monte de pastas velhas, envelopes… Ele deixa tudo jogado por aqui… e hoje em dia, quase não usa mais pasta. É tudo no computador. Então… eu limpo, ajeito… nunca errei. Eu joguei fora alguma coisa que não devia?”. Maria da Paz se desespera e Adriano lamenta: “Eu sinto muito, a pasta com o documento deve ter ido pro lixo”. Cena prevista para dia 26 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.