Novela “A Dona do Pedaço”: Agno (Malvino Salvador) descobre que Leandro (Guilherme Leicam) foi justiceiro e o expulsa de seu apartamento. Eles se encontram, Agno percebe que o rapaz é uma boa pessoa e o chama para voltar a viver em seu apartamento. Leandro concorda e Chiclete (Sérgio Guizé) estranha: “Eu acho muito estranho… esse homem rico, mais velho… oferecer casa e comida pra você” Leandro diz: “Eu vou ser sincero. Por mim, não seria só amigo. Ele é que… gosta de outra pessoa. Mas eu gosto muito dele. Cê tá bravo comigo?”.

Chiclete surpreende: “Em outros tempos, lá em Rio Vermelho, eu te dava uma coça, mas a minha cabeça mudou, desde que descobri o amor de verdade. Agora sei que quando a gente tem um sentimento assim forte… a gente não pode fugir. É assim que você sente? … Eu não vou ser contra… Eu te aceito. Cê foi criado como se fosse meu irmão… eu aceito de coração. Tou torcendo pra você não sofrer. Quando a gente sente amor, amor de verdade… não quer nem viver sem esse amor. É o que eu sinto pela Vivi. Só te dou um conselho. Faz desse amor algo especial”.

Leandro diz que Agno não gosta dele como gostaria: “Mas eu…eu já vou ser feliz indo pro apartamento dele, ficando perto dele. Vou indo”. Cena prevista para dia 19 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here