Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) se endivida após comprar mansão para Jô (Agatha Moreira) e importadora de vinhos para Régis (Reynaldo Gianecchini). Josiane quer tomar posse da fábrica e pede apoio do amante: “Se minha mãe tiver um grande prejuízo agora, não paga o empréstimo. E se não pagar, pra não perder a fábrica, cê dá a ideia dela botar a fábrica no meu nome”.

Régis nega apoio: “Sua mãe não merece a filha que tem […] Jô, esquece… já deu tudo tão certo, já tem a mansão no seu nome, eu tenho esse negócio aqui. Não é hora de parar?”

Josiane insiste: “Eu não vou parar. Já sei como faço pra minha mãe ficar de mãos atadas. E passar a fábrica pro meu nome! … eu vou fazer tudo sozinha. Depois não reclama, porque tudo vai ser meu”. Ela se alia a Rael (Rafael Queiroz) e eles tocam fogo na fábrica de bolos. Cena prevista para agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.