Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane não consegue fama e decide comprar comentários

Josiane decide comprar o engajamento para ver se faz algum sucesso

Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) inveja o sucesso de Vivi (Paolla Oliveira), compra seguidores para fazer suas redes sociais bombarem, mas ninguém comenta nas fotos da blogueira. Kim (Monica Iozzi) a orienta a comprar engajamento: “Jô, tem que investir mais em internet. Você sabe que hoje os likes… os likes não são tão mais importantes… virou uma coisa pessoal”. Jô concorda: “Eu sei. Gastei uma fortuna pra ter seguidores… Eu comprava likes… e agora… onde foi parar todo esse dinheiro? Ainda não consegui ninguém que me patrocine. A Vivi ganha milhões, ganha roupas, tudo… e eu continuo pagando estúdio, fotógrafo…”

Kim argumenta: “Darling, se você quer fama, fama real, e ter um espaço, patrocinadores… tem que ter engajamento. Comentários … Inteligência artificial. Você pode pagar e o robô fará comentários sobre seus posts… comentários do tipo… ‘Jô, você é linda’, ‘Jô, adorei seu look’, ‘Jô, uau!’. Sim… comentários desse tipo. Dará a impressão de que milhares de pessoas estão adorando seus looks. Ok, é falso mas muita gente faz, dizem que tem gente que tem até robô exclusivo pra elogiar”. Josiane decide comprar o engajamento para ver se faz algum sucesso. Cena prevista para dia 29 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here