Novela “A Dona do Pedaço”: Cornélia (Betty Faria) ganha na loteria, compra a mansão e leva a família para morar no local. Enquanto isso, Maria da Paz (Juliana Paes) trabalha na venda de bolos, é assaltada, Joana (Bruna Hamú) a socorre e elas ficam amigas. Dias depois, Joana deixa a clínica onde a avó está internada e visita Maria: “Joana, que cara desanimada. Que aconteceu? … Conta, que aconteceu?”

Joana explica: “A minha vó tá numa clínica, cê sabe. Eu só consegui pagar as mensalidades, com muito custo. Mas não o tratamento… O custo do tratamento é até maior que das mensalidades, muitos meses… Agora me deram uns dias pra tirar minha vó de lá … Eu sou sozinha, minha vó tem Alzheimer … Eu faço o que posso por ela. Meus pais morreram cedo, ela me criou. Mas pra minha casa não dá pra levar. Eu vou ser despejada, Maria da Paz … Fui empurrando na esperança de fazer mais horas extras… Agora pra onde vou levar minha vó, se nem eu mesmo tenho casa?”

Maria conforta Joana. Cena prevista para dia 01 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here