Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Jô manda Régis visitar uma igreja

Régis falta em casamento por causa de suas novas crenças

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) devolve todo o dinheiro que Régis (Reynaldo Gianecchini) investiu na sua nova confeitaria e pede para ele visitar Josiane (Agatha Moreira) na prisão. O playboy perde todo o dinheiro no cassino, mas cumpre a promessa. Josiane pede perdão e orienta o ex: “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse…”. Régis confessa seu estado atual: “Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está me dando uma luz”.

Publicidade

Logo depois ele visita a igreja e o pastor o acolhe. No último capítulo, Agno (Malvino Salvador) se casa com Leandro (Guilherme Leicam) e Régis não prestigia a cerimônia por causa de suas novas crenças. Agno minimiza: “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”. Cena prevista para dia 18 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here