Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana mente no tribunal

Amadeu se revolta

Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) mente no depoimento e Amadeu (Marcos Palmeira) desiste de defender a filha. Ele indica Tibério (Vandré Silveira). O advogado fala com Jô, procura Fabiana (Nathalia Dill), ameaça processá-la por extorsão e manda a vilã testemunhar a favor de sua cliente.

Publicidade

Durante o julgamento de Josiane, Fabiana é chamada e o promotor questiona: “Comprou a fábrica da Josiane, certo? As informações que eu tenho é que comprou por um preço muito menor do que o valor de mercado”. A vilã explica: “Ela queria dinheiro na mão. Na época eu estava saindo da construtora, comprei a fábrica, mas não foi tão abaixo do valor. Na verdade, nem tinha capital de giro. Eu lutei muito para refazer o capital”.

Amadeu se revolta: “É mentira. Ela chantageava a Josiane”. Fabiana reclama e Amadeu pede desculpas ao juiz. O promotor a acusa de chantagem e ela mente: “Acha que sou capaz de fazer chantagem? Eu sou uma devota. Nunca tive nada em mãos que pudesse usar para fazer chantagem com a Jô”. O promotor insiste: “Nem mesmo uma certa foto, que mostrava a Josiane atirando o mordomo sob as rodas de um caminhão? Dona Fabiana, nós sabemos que tirou aquela foto. E que viu quando a ré atirou o mordomo para a morte. É a única testemunha ocular. A única. Não minta. Viu quando ela matou o Jardel”.

Tibério contesta, o promotor insiste e Fabiana apela: “Olhem para mim. Fui criada em convento. Convento. Lá aprendi a não mentir, a sempre dizer a verdade, eu sou assim: límpida. Nunca, nunca vi crime algum, se tivesse visto seria a primeira a denunciar. Mais alguma pergunta, senhor promotor?”. Cena prevista para dia 11 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here