Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) aceita ser Laranja de Agno (Malvino Salvador) em um golpe contra a família dele e Otávio (José de Abreu). Ela inventa que recebeu uma herança de uma freira, se torna sócia da construtora Habitex, assina uma procuração para Agno e ganha o direto de ter um apartamento.

Enquanto isso, Maria da Paz (Juliana Paes)  se casa e a filha Josiane (Agatha Moreira) a convence a comprar uma mansão da Habitex. O apartamento de Maria entra no negócio e Agno leva Fabiana para conhecer o imóvel.

No local, Fabiana reclama que o apartamento está desatualizado, mas afirma que vivia em um quarto no convento e diz que Agno pode lhe dar o imóvel e os móveis.

Maria da Paz comenta: “Escuta… Eu já te vi antes, e sempre tive a mesma sensação… Eu não te conheço de algum lugar? … tive essa sensação, uma sensação familiar”. Evelina (Nívea Maria) completa: “Eu também. Agora pouquinho, olhando pra você, tive uma sensação familiar. Não sei explicar”.

Fabiana não entende os comentários . Cena prevista para 31 de julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.