Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana fotografa crime de Jô

Jô empurra Jardel nos trilhos do metrô

Novela “A Dona do Pedaço”: Jardel (Duio Botta) fotografa Josiane (Agatha Moreira) com o amante e inicia uma chantagem. A vilã marca um encontro no metrô para entregar dinheiro para o mordomo e ele diz que quer receber muito mais. Enquanto isso, Fabiana (Nathalia Dill) decide pegar o metrô e vê Josiane na estação. Ela tem uma intuição, começa a fotografar a cena, Jô empurra Jardel nos trilhos e ele morre.

Publicidade

Fabiana fica chocada com o crime e volta para a construtora. Vivi (Paolla Oliveira) comenta: “Cê tá branca. Parece que viu fantasma”. Vivi a parabeniza por ela ter sua própria sala. Fabiana olha para a tela do celular e garante: “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais”. Cena prevista para dia 06 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

Publicidade

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here