Novela “A Dona do Pedaço”: Cosme (Osvaldo Mil) tenta matar Vivi (Paolla Oliveira) para vingar a morte de Edilene (Cynthia Senek). Chiclete (Sergio Guizé) defende a amada, mata Cosme e foge. Vivi conta que Cosme foi vítima de um assalto. Fabiana (Nathalia Dill) descobre um segredo de Otávio (José de Abreu), assina um negócio como laranja de Agno (Malvino Salvador), planeja revogar a procuração e dar um golpe nos empresários.

Enquanto isso, Jardel (Duio Botta) fotografa Josiane (Agatha Moreira) com o amante e a vilã marca um encontro no metrô para entregar dinheiro para o mordomo. Fabiana decide pegar o metrô e vê Josiane na estação. Ela tem uma intuição, começa a fotografar a cena, Jô empurra Jardel nos trilhos e ele morre. Fabiana volta para a construtora e Vivi (Paolla Oliveira) a parabeniza por ela ter sua própria sala. Fabiana olha para o celular e garante: “Ainda vou ter muito mais. Acredite. Muito mais”.

Vivi entra no escritório do pai e conta a verdade sobre Cosme: “Ele ergueu o revólver pra mim. Disse que ia me matar porque você é responsável pela morte da filha dele. Era o modo que ele encontrou de se vingar. Fazer você perder uma filha, sofrer como ele sofreu. Sei muito bem que cê era o pai do filho que a Edilene tava esperando. O Cosme me disse antes de morrer. Pelo menos tenha vergonha na cara e admita”.

Fabiana ouve toda a conversa, Virgínia revela que Chiclete deu o tiro fatal em Cosme e pressiona Otávio: “Não suporto mais cobrir suas aventuras, impedir que minha mãe perceba. Eu exijo. Acaba com isso … Eu sei que já deve tar com outra garota. Termina”.

Logo depois Fabiana tenta amparar Vivi e jura que não ouviu a conversa. Cena prevista para dia 06 de agosto na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.