Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) inaugura sua confeitaria, Fabiana (Nathalia Dill) tenta roubar as receitas da rival e a boleira reclama. Fabiana explica: “Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. … Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo … Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria … você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”.

Maria suplica: “Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… Só deixa seguir minha vida”. Fabiana declara guerra: “Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar”. Cena prevista para dia 05 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here