Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) desenvolve um sentimento de revolta por ser pobre e ter sido criada em um convento, enquanto a irmã é rica e famosa. Ela consegue um emprego na construtora de Agno (Malvino Salvador), passa a ser assistente da irmã e se envolve com Rock (Caio Castro).

Agno (Malvino Salvador) conta para Fabiana que pretende se separar da esposa e ela tenta conquistá-lo. O empresário a ignora e, com a ajuda de Rock, Fabiana flagra Agno em um encontro com um garoto de programa. A vilã convence Rock a virar amante do empresário para roubá-lo.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.