Novela “A Dona do Pedaço”: Edilene (Cynthia Senek) morre após o aborto, Cosme (Osvaldo Mil) decide mandar matar a filha do patrão para se vingar e visita a família dos Ramirez. Eles aceitam o serviço, Ademir (Genézio de Barros), pai de Maria da Paz (Juliana Paes), sente uma dor no peito e morre. Evelina (Nívea Maria) liga para Maria e combina de ir a São Paulo para morar com a filha. Chiclete (Sergio Guizé) decide cumprir a missão de matar a filha do patrão de Cosme, Vivi (Paolla Oliveira), e acompanha a tia Evelina.

Chiclete conhece Vivi e rouba um beijo dela. Em uma lanchonete, ele confunde Kim com a vítima, atira, erra o disparo e finge proteger Vivi. O romance esquenta, Fabiana (Nathalia Dill) questiona e a irmã disfarça: “Demorei? Demorei demais? … Foi uma bagunça. Eu dei um jeito de sair antes da polícia chegar. Vai que o Camilo chega junto com a policia e me vê num bar, sem ele… Ia ter uma crise de ciúmes”. A influenciadora diz saiu do bar direto para casa.

Fabiana investiga: “Espera. O bar era em outra cidade? Porque se você foi para o bar, teve o tiro, você saiu… E só chegou agora… O tempo não bate. Já devia estar aqui há muito tempo”. Vivi tenta desconversar, mas não consegue: “Ah, eu preciso desabafar…O Chiclete… Foi… Um erro. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo”. Fabiana promete: “Nunca, nunca. Eu sou sua irmã, esqueceu? Nunca, querida. No que depender de mim, seu noivado com o Camilo está seguro. Absolutamente seguro”.

Logo depois, Josiane (Agatha Moreira) comenta sobre a mudança de atitude de Vivi e Fabiana conta: “Ela se envolveu além do que deveria com seu motorista, o Chiclete … Eu só estou dizendo isso para você afastar o seu motorista da Vivi. Ele não pode mais atrapalhar a vida dela. E o Camilo não pode saber. Você jura que não conta pra ninguém?”. Josiane reage: “O Chiclete! É meu primo em segundo ou terceiro grau, nem sei direito. Minha mãe que contratou. Mas ele tem sua independência. E também tem uma coisa. Quando o homem quer e a mulher quer, ninguém segura”. Cena prevista para dia 01 de Julho na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.