Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana assume que sente inveja de Vivi

Elas se acertam e se abraçam

Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) aceita ser laranja no golpe de Agno (Malvino Salvador) e se torna sócia da construtora. Vivi (Paolla Oliveira) desconfia, a chama de invejosa e a expulsa de sua casa. Na semana seguinte, Fabiana procura Vivi: “Eu só posso abrir meu coração. Vivi. Você disse que sou invejosa, e talvez eu seja invejosa mesmo… invejosa por você ter uma família, por ter sido criada com pais tão amorosos. Eu fui criada no convento”.

Publicidade

Vivi pergunta: “As freiras não te amavam? Você mesma disse que a madre superiora era como uma mãe pra você. Tanto que deixou sua fortuna em herança”.

Publicidade

Fabiana argumenta: “Deixou. Eu posso provar se você quiser. Mas… Vivi, embora ela tivesse muito carinho por mim, não era como uma mãe. Eu vivia com as outras meninas, talvez eu nunca tenha tido a dimensão até do amor dessa religiosa. Então… Eu invejei você, confesso. Invejei, mas quem não invejaria com pais tão maravilhosos? … Talvez eu tenha magoado você, ofendido… Mas Vivi não quero continuar brigada. Você é a única irmã que eu tenho. Irmã não, família. É a única família que eu tenho nesse mundo”. Elas se acertam e se abraçam. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here